17 de jun. de 2014 | By: Unknown

Indicações

Terça, dia de jogo do Brasil, semana de feriado e... Para, nada disso me agrada!
Quem me acompanha no facebook já deve ter percebido um pouco da minha indignação com a copa e tudo mais.. Nada contra a seleção, ou contra futebol, sou contra os gastos e outras coisas.. Enfim minha explicação está aqui para quem quiser saber o que penso.

Mas, vamos as indicações?

Lógico que uma reportagem que me chamou atenção teria a ver com a Copa, mas especificamente com as manifestações que ocorreram. De certa forma concordo como ele coloca as coisas, as manifestações podem servir sim como um sinal de avanço, mesmo que seja de uma parte pequena da população, ainda tem alguém que se preocupa com o país e quer fazer a diferença. Se algo vai mudar? Vamos ver mais para frente, em outubro talvez!

A Superinteressante sempre traz ótimas reportagens né? Eu sou fã da revista, e suspeita para falar. Navegando no site esses dias eu vi essa reportagem. Em 19 de maio de 1780, o dia virou noite, assim, do nada. Até hoje eles buscam explicação para o fenômeno, mas vai saber né?!

3 - Triggerfinger - I Follow Rivers
Sabe aquela musica que a gente escuta, gosta, mas nunca vai atras para baixar ou procurar de quem é? Pois é, sempre escutei essa musica e gosto, sabia o nome dela, mas nunca me interessei em baixar nem nada. Esses dias ouvindo o rádio no meu trabalho, a musica toca e eu fiquei com ela na cabeça o dia inteiro. Simples, nada de muita letra, mas o som é gostoso, a voz é bonita.. Enfim, uma musica que eu simplesmente gosto, na versão dessa banda.



4 - Quando eu era um filhote - Abertura de desenhos.
Gustavo Horn na área, porque o canal do cara é muito bom. Já falei dele por aqui, e o vídeo que trouxe hoje já é mais velhinho, mas aqueles tipo nostalgia sabe? Deu uma saudade da minha infância, ele mistura todas as aberturas de desenhos que com toda a certeza você vai lembrar, Digimons deu até vontade de assistir hahahahaha
É beeeeem divertido!



Por hoje é isso. Tem indicação que faz a gente pensar, curiosidade, musica e diversão! 

Espero que gostem!

Me digam o que acharam ai nos comentários! Beijos!


- Quer ter seu texto publicado aqui no blog? Envie um e-mail para nayaraof_10@hotmail.com, com seu nome, idade e onde mora com seu texto, ou envie pelo formulário de contato aqui do blog, seu texto pode ser publicado aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

O dia que virou noite? Como assim? Fui correndo para pesquisar mais sobre isso (sou viciada nesse tipo de fenômeno).
Vou ouvir a música e ver o video também (adoro desenhos).
Beijo

BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Nayara, é sempre bom ficarmos com as "antenas ligadas" para captar o que anda rolando nos bastidores das notícias. Quanto à questão da copa, tenho opiniões mt parecidas com a sua.

Bzus,
BC
www.miniquiteria.blogspot.com.br

Paula disse...

Adorei as indicações, realmente lembrei de vários desenhos da minha infância, Os Simpsons é o único desenho que assisto ainda! Beijos
Paula Ribeiro-BC
www.paularibeiromoda.com.br

Postar um comentário