1 de abr. de 2014 | By: Unknown

Indicações

Terça de inspiração... Ops! Terça de indicações!

Mais indicações bacanas para vocês curtirem o que rolou na internet e que eu gostei!  Vamos lá?!

1O que te inspira? GusHorn - Hoje em especial eu trouxe um dos videos do Gustavo Horn. Apaixonada pelos videos deles, sempre são engraçados, nos fazem pensar, e tem um ótimo conteúdo. Esse é especial, foi o vídeo que me deu inspiração de trazer as indicações na terça para vocês! Bom, se divirtam com o vídeo, e se inspirem também!



2Imagens inquietantes e sarcásticas sobre as contradições humanas - A arte pode nos fazer pensar sobre muita coisa. Pinturas nos levam a épocas que não pertencemos, nos fazem ver amor, raiva, nos mostram muito mais que apenas beleza e cores. As obras de Pawel Kuczynski, de um modo sarcástico, nos faz refletir sobre varias coisas.. São criticas a sociedade. com temas desde pobreza até a corrupção.. Achei um trabalho brilhante e que merece ser visto!


3. Uma musica que não tem nada de nova, e acho que muitos de vocês já escutaram.. Mas, hoje quero que você preste bem atenção na letra! Preste atenção no que vivemos hoje, como a sociedade se comporta. Apenas reflita.. Sobre seus atos, sobre a forma que vive!

Admito que fico incomodada cada vez que escuto essa musica.. 
"Eles querem te vender, eles querem te comprar.. Querem te matar (de rir), querem te fazer chorar..."


O post de hoje esta simples, mas quero saber de vocês, gostaram?

Beijoooos!

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que só pela música do Engenheiros, seu post é o melhor que li na semana toda!! rsrsrs
Não tem música que esse cara componha que não seja boa. Em breve vou lançar uma resenha no blog sobre os livros dele que eu li, fica de olho!!

Beijinhos
www.serleitora.com.br

Unknown disse...

hahahahha Temos um ótimo gosto musical!
Fico feliz que tenha gostadoo! Todas as musicas dele são boas realmente!
Vou aguardar a resenha, estou curiosa já!

Beijão!

Postar um comentário