17 de set. de 2013 | By: Unknown

Rock in Rio - Segundo fim de semana

Primeiro fim de semana passou e Muse, Offspring e o tributo a Raul foram as melhores apresentações, na minha opinião! Até o Justin Timberlake me surpreendeu, o cara tem uma presença de palco incrível e a banda toda tem uma animação bem legal.

E vamos que vamos.. A partir desta quinta, acho que as apresentações faram jus ao nome do festival e eu não vou querer perder um dia!

Dia 19, de cara no palco sunset a gente tem a banda brasileira Dr. Sin, seguidos por Sebastian Bach e o grande Rob Zombie.. Nem preciso fazer comentários né. No palco mundo quem vai abrir a noite do Metal será o Sepultura e Tambours du Bronx, a parceria no RiR em 2011 deu tão certo que parece até que o show será gravado e lançado em DVD, segundo Andreas. Logo depois a banda sueca Ghost sobe ao palco, com Alice in Chains (que eu particularmente amo) sendo a penúltima atração da noite e fechando com o Metallica e a certeza de ser um dia daqueles.



Dia 20 é dia do rock mais sossegado e com grandes atrações, e quando eu digo grandes falo de um clássico. No palco sunset duas atrações que eu gosto muito, primeiro o surf rock de Donavon Frankenreiter, vale muito a pena escutar o som do cara. Temos também o soul e folk rock do Bem Harper, sons que me lembram final de tarde, por do sol sabe hahahaha. No palco mundo temos o brasileiro Frejat seguido por Matchbox Twenty, eu não sei muito sobre a banda e nem escuto direto, mas as poucas musicas que conheço até que são legais, vamos ver como será o show. A banda canadense Nickelback, gosto da musica dos caras e estou curiosa para ver o show. Por fim, para fechar a noite Bon Jovi, uma banda que eu tenho muita vontade de assistir ao vivo, mas não foi dessa vez.



Dia 21 no palco sunset, estou muito curiosa pela apresentação de Lenine e Gogol Bordello, acho que será bem interessante. No palco mundo os brasileiros do Skank abrirão o dia, logo depois Philip Philips, confesso que só conheci o som dele depois que foi confirmado no RiR, é um pop rock até bom, gostei de algumas musicas, das letras e tal. John Mayer sobe ao palco como penúltima atração da noite com seu blues e suas letras apaixonantes. Para fechar o dia Bruce Springsteen and The E Street Band, grande aposta da noite e... Vamos ver.



Dia 22... EU ESTAREI LÁ! Não aguento mais de tanta ansiedade, esta semana está complicada para passar. Enfim, quem me acompanhar no Instagram vai ficar sabendo de tudo que estará rolando por lá e é claro que quando eu chegar contarei tudo para vocês.

Bom é isso galera, queria saber a opinião de vocês sobre o primeiro fim de semana? E o que está por vir agora, qual será o melhor dia?





0 comentários:

Postar um comentário