26 de ago. de 2013 | By: Unknown

Falta pouco..

Sim.. falta muito pouco.

Falta pouco para muita coisa. Falta quatorze dias para o meu aniversario. Falta menos de um mês para o Rock in Rio. Três meses e uma semana para eu terminar a faculdade. Quatro meses e uma semana para terminar o ano.

Nossa.. Como o tempo passa rápido. Não, pera! Como eu passei meus dias no automático. Não vi a vida passar. Foram raros os dias que eu aproveitei.. vivi ou passei por coisas diferentes. Lembra que nesse post eu falei sobre a questão de os dias passarem rápido, tudo ilusão. Pelo menos para mim.

Enfim.. Não vou falar sobre o Rock in Rio ou meus 21 anos chegando. Quero falar daquela sensação de encerrar ciclos sabe? Aquela sensação que as coisas vão mudar (precisam mudar), que não vou estar mais na minha zona de conforto, aquela sensação de que as coisas vão ficar mais difíceis, eu vou ter que ter mais responsabilidade e juízo. Ainda não sei como vai ser depois que acabar a faculdade.. Tenho minhas certezas, mais ao mesmo tempo meus medos.

Uma nova fase na minha vida vai começar. Foram quatro anos em uma rotina de estudo, trabalho, casa, poucos amigos, muitos dias de cansaço.. Mais e ai? Como vai ser agora?

Ansiedade.. Tudo se resume a esta palavra. Ansiedade de mudança!

Durante minha pouca experiência de vida já encerrei vários ciclos. Desde amizades, amores até empregos, questões familiares e tudo mais. E a cada vez que isso acontece vai ficando mais fácil lidar com isso. O importante é que a gente saiba quando isso acaba e que estejamos preparados para deixar o passado para trás e viver o que o futuro nos reserva. Temos que aprender com tudo o que passamos e esperar que a gente não cometa os mesmo erros. Temos que aprender a desapegar... Acho que isso é amadurecer né? Mais ai já é assunto para outro post.

Não vou ficar pensando no que vai acontecer mais para frente. Vamos esperar que tudo tem sua hora. Alias, é sempre isso que eu digo pra mim mesma e para meus amigos: "espera, tudo tem seu tempo", mas a gente sempre sofre por antecipação não é?
Fico pensando e com medo do que eu vou enfrentar e passar mais para frente.. Igual quando a gente começa a passar mal ou ficar nervoso no final da tarde de domingo, pois já é quase segunda e o fim de semana já foi. Ou como a gente fica feliz na quinta e sexta, porque já é quase sábado. hahahaha

Bom... Vamos ver o que o futuro nos reserva!


0 comentários:

Postar um comentário