15 de mai. de 2013 | By: Unknown

Sobre os dias que estão passando..

Odeio ficar com gripe! A gente se sente mal, respira mal, dorme muito mal.. tudo fica ruim e eu fico sem paciência. Péssimo para quem está do meu lado, pois no ultimo ano de faculdade, com tantos trabalhos e projetos pra serem desenvolvidos em grupo, eu não me torno a melhor companhia.

Acho engraçado essa historia que a gente escuta todo dia na faculdade: "Temos que aprender a viver em grupo, você vai usar isso no seu futuro"... não que eu não concorde com a frase, mas.. Será que o resto das pessoas tem isso em mente? OK. Desde que eu estudo no fundamental, é sempre umas poucas pessoas que fazem os trabalhos, enquanto o restante só quer o nome no trabalho sem ajudar em nada, mais cadê a responsabilidade e o respeito por quem fez algo? Se esforçou e largou algo para fazer aquilo? Ah sim, não existe, ou existe e a pessoa é orgulhosa demais para não falar os agradecimentos para as poucas pessoas que "salvaram" sua vida. Pior fica quando algo da errado, ai todo mundo sabe criticar, ai eu fico indignada e acabo ligando o automático, para não escutar e principalmente não falar nada, porque vira merda (desculpe pela expressão).

Imagina tudo isso acontecendo, eu com gripe, poucas semanas para começar as provas e eu pensando o que fazer quando acabar a faculdade? Sim, a situação está péssima.

Ai a gente lembra daquela frase clichê que a gente falou para um amigo que estava numa situação difícil a poucos dias atrás: "Não perca a fé, levanta a cabeça e corre atrás do que quer". É quando a gente se da conta de outra frase clichê: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". hahahaha Pode não ser engraçado, mas vamos rir para não chorar!

Acho necessário um pouco de reflexão.. As vezes a gente perde o foco, a cabeça fica uma bagunça e o mundo parece que desaba, maaaaaas.. Bola pra frente, afinal, o mundo não para, e a gente tem que viver, sem tempo para lamentações!

Que assim seja! Boa semana (hoje ainda é quarta) e vamos que vamos!


0 comentários:

Postar um comentário