1 de mai. de 2013 | By: Unknown

Bandas Alemãs

Vamos falar de musica? hahahaha

Hoje eu vou falar de algumas bandas diferentes, são bandas alemãs que eu gosto, uma língua que a gente não esta acostumado a ouvir sempre (pelo menos eu) . Talvez você já tenham escutado, para quem nunca ouviu, da uma olhada!

A primeira é a banda Juli, de pop rock, formada pela cantora Eva Briegel e pelos guitarristas Jonas Pfetzing e Simon Triebel, com o baixista Andreas "Dedi" Herde e o baterista Marcel Römer. A banda foi formada em 1999 com o nome Sunnyglade, sem Eva Briegel e Marcel Römer, que entraram na banda em 2001, mudando o nome da banda para Juli. Já foram lançados apenas 2 álbuns  o "Es ist Juli" e "Ein never Tag" respectivamente em 2004 e 2006. Já ganharam 4 premiações e há rumores de um 3º álbum vindo por ai.

É um som gostoso de ouvir, a voz da Eva é muito bonita. O conjunto todo funciona bem e é um som até leve. No começo é meio engraçado a musica em alemão, uma língua que pelo menos eu não conheço, mais acho bem bonita. 


A segunda banda é a Fertig, Los! é uma banda pop Alemã formada por quatro pessoas. Ela foi formada no verão de 2004, sob o nome de Spunk,em Munique. Seus membros são Julia Viechtl (baixista), Florian Wille (baterista), Florian Lüdtke (guitarrista) e Philipp Leu (vocalista e guitarrista). A música Sie ist in mich verliebt está na trilha sonora do jogo Fifa 07.

Um som até que animado de ouvir e bem legal, e a menina no baixo da uma diferenciada na banda. Som e voz combinam bem, uma certa harmonia, lembrando que não sou especialista, é apenas minha opinião!



Hoje eu vou falar só dessas duas, na próxima semana eu comento sobre as outras.
Gostaria de saber a opinião de vocês, o que acharam? Já tinham escutado alguma dessas bandas? Conhecem alguma banda alemã pra indicar?

Beijooos!

11 comentários:

Anônimo disse...

A melhor banda alemã é o LACRIMOSA de Tilo Wolf e Anne Nurmi

Unknown disse...

A banda é boa realmente, acho muito legal a mistura do metal com música clássica, muito bonito. Não é uma banda que eu ouça, mais já ouvi algumas musicas sim e a dica é válida. Obrigada! Para quem gosta do metal sinfônico e rock gótico é bem interessante.

Anônimo disse...

Tokio Hotel e Rammstein o/
mto bom! mto bom! mto bom!

Anônimo disse...

Nevada Tan, umas das melhores bandas que já ouvi.

Rodriigo disse...

Rs Nevada Tan como citada acima é muito boa.

Rammstein é fora de sério, os melhores alemães no poder de instrumentos e vocal.

Curto ouvir a Annett Louisan, voz gostosa de ouvir \o/

Aproposito, gostei da "Juli", bacana o som!

Tschüs =)

thiago disse...

olha , eu estudo Alemão e essa banda me ajudou bastante a desenvolver a linguagem, Söhne Mannheims ou xavier naidoo , pra mim é a melhor que tem, as outras bandas são uma ou duas musicas legais , Eisblume fur immer , mas legal o post !

Unknown disse...

Rammstein é uma das melhores bandas que eu já ouvi, os caras são muito bons. Nevada Tan já ouvi falar mas nunca peguei pra escutar e as outras bandas vou procurar também, é sempre bom conhecer bandas novas e apreciar um bom som. Obrigadaaaa!

Unknown disse...

Conheci Oomph! faz pouco tempo, mas adorei. Tem um som viciante. Eles cantam em alemão, mas fazem algumas versões em ingles, muito boa mesmo.
a musica Labyrinth é uma das melhores!

Unknown disse...

Não conheço a banda mas vou escutar sim, obrigada pela dicaa!

jocaotic disse...

Mantus, Black Heaven, ASP

Unknown disse...

Obrigada pela dica, vou escutar!

Postar um comentário