23 de mar. de 2013 | By: Unknown

Playlist da semana

Essa semana foi um tanto cansativa, e as musicas seguiram um estilo mais calmo e até diferente um pouco do que estou acostumada a ouvir.
Aqui do lado direito do blog agora tem o Vídeo do dia, todos os dias na parte da manha eu troco o vídeo  independente de ter postagem no blog ou não, então fiquem de olho, vai ser um pouco do que eu ouço no meu dia-a-dia.

Bora para a Playlist?
  1. Cassia Eller - Por Enquanto
  2. Bon Jovi - Because We Can
  3. Avenged Sevenfold - So Far Way
  4. David Guetta ft. Sia - Titanium
  5. Lawson - Takin Over Me
  6. Juli - Perfekte Welle
  7. Paul McCartney, Krist Novoselic, Dave Grohl, Pat Smear - Cut Me Some Slack
  8. Walk Of The Earth - I Know You Were Trouble
  9. Train - Mermaid
  10. Connie Talbot - Imagine




Espero que gostem! Beeeijo!

0 comentários:

Postar um comentário