17 de mar. de 2013 | By: Unknown

Instagram da semana

Agora que estou dando um "tempo" no facebook, a unica rede social que vocês ainda me encontram é o blog, google+ e o instagram. Para quem não tem, aqui no lado esquerdo do blog tem o link direto para o instagram na web, com todas as fotos postadas até hoje, da para ver legenda e até curtir as fotos. Para quem tem instagram, segue lá @nayaraoferreira.

Bom.. Poucas fotos essa semana, então vamos ver:

What do we really need in this life? I look at myself sometimes.. Like it's not right... Everything changes!
A legenda é a musica linda do SOJA que como eu disse, não consigo parar de escutar.

Mude.. Mas comece devagar, pois a direção é mais importante que do que a velocidade!
Frase de Edson Marques.. para pensarmos um pouco.

*--*
Caneca que comprei na Ideal Shop, do Nirvana, linda demais.

Tarde de sábado assim :(
Minhas tardes de sábado tem sido assim ultimamente, estudo e tera!

São essas as imagens dessa semana. E vocês, o que postaram essa semana no instagram em?
Beijoos!






1 comentários:

Unknown disse...

Vou mudar o comentário e lhe dar o devido credito. Peço desculpa pelo erro e agradeço a correção. Eu achei o poema, que é muito bonito e inspirador, na internet enquanto buscava a foto.

Postar um comentário