3 de dez. de 2012 | By: Unknown

Tempo

Não sei se é impressão minha, se é só eu que sinto isso.. O tempo está passando rápido demais.
Ontem eu ainda estava no colegial decidindo o que fazer da vida, hoje eu estou indo para o ultimo ano de faculdade sem saber como vai ser quando acabar.

Ontem eu ainda brincava de boneca, de pique esconde na rua da minha casa com as minha amigas... Hoje eu brinco de vida, de ser responsável, de trabalhar, de pagar as contas.. OPA! Não é brincadeira, é realidade.

Ontem me preocupava com o desenho que ia assistir, ou com o filme que ia passar na Sessão da Tarde... Hoje me preocupo se amanhã vou ter dinheiro para comprar algo que estou precisando.

Antes eu tomava café da tarde com as amigas em casa, geralmente suco de limão com bolo de cenoura.. Hoje não vejo a hora de sair e fazer o tal "happy hour" ou tomar uma com o amigos mesmo, pra ser bem especifica.

Não sei se o tempo começou a passar rápido demais ou sou eu que não estou aproveitando o máximo que posso. Antes fazia tudo que podia para aproveitar o dia e tinha coisas pra contar, das bagunças, das brincadeiras e conversas, férias.. Hoje não vejo o dia passar por que estou sentada atrás de uma mesa o dia todo trabalhando.. quando vou embora, tempo mínimo para me arrumar e ir para a Faculdade.. uma noite que não vejo passar. Chegar em casa e dormir, era só o que queria.. E no outro dia, tudo de novo e a sensação de mais um dia passar rápido demais sem ter aproveitado nada.

Finais de semana, nossa.. Esses passam rápido, ou talvez eu esteja tão cansada que muitas vezes nem aproveito, prefiro ficar de boa e assistir um filme ou dormir mesmo.

Antes achava que crescer era um máximo.. Hoje não acho mais isso não!

Culpa minha.. Ou do tempo em que vivemos, onde temos que trabalhar e estudar para ganhar dinheiro e achar que com ele vamos viver e ser felizes.. Grande  engano!

As coisas que nos fazer viver e ser felizes são as mais simples que não gastam tanto dinheiro, e geralmente são as momentâneas, aquelas coisas que acontece e que se não estivermos prestando atenção , não vimos.

Hoje, ou todos os dias, passo em frente a casa de uma Senhora de manhã para vir trabalhar, e ela esta sempre varrendo a calçada. Hoje ela me deu bom dia e eu retribui, e ela abriu um sorriso e foi lindo ver que ainda existe pessoas educadas no mundo, isso alegrou o meu dia. Todo dia ela esta ali, fazendo a mesma coisa, e quem sabe todo dia espera eu olhar para dar bom dia.. Mas eu, sempre preocupada com a hora e mexendo no celular, passava rápido demais e nunca vi.

Eu sei que precisamos de dinheiro para viver, ele traz felicidade as vezes sim, precisamos trabalhar, estudar.. Mas ainda acho que tínhamos que aproveitar melhor o tempo que temos sabe..

O tempo continua passando da mesmo forma que antes, é a gente que não sabe aproveita-lo.

Triste realidade!
A gente cresce e cada vez menos temos tempo para aproveitar a vida. CHEGA!
Esta na hora de aproveitar, de viver.. Não deixar que a vida passe sem a gente perceber.. Que o tempo passe da mesma forma sempre, mas que a gente tenha a sensação de que aproveitamos cada minuto que pudemos...


Boa Tarde!

0 comentários:

Postar um comentário