30 de nov. de 2012 | By: Unknown

Rock in Rio 2013

Rock in Rio..

Um dos maiores festivais de musica do mundo volta a acontecer em 2013 aqui no Brasil, e eu vou estar lá.
Falta muito tempo ainda, é só em Setembro do ano que vem, mas o meu esta garantido. Ontem chegou o meu Rock in Rio Card e do meu amigo. Foi uma loucura a venda , em 52 minutos e os cards estavam esgotados.. E a gente conseguiu *-*

Até agora esta confirmado no Palco Mundo:
Bruce Springsteen dia 15
Metallica no dia 19
Alice in Chains dia 19
Iron Maiden dia 22
Muse que ainda não foi confirmada a data.

São ótimas bandas, escuto todas. Confesso que a grande expectativa é Metallica e Iron, vai ser difícil escolher um dos dois dias, mas é o jeito.

No Palco Sunset dia 20 quem vai se apresentar será Ben Harper, cantor que gravou a musica Boa Sorte, Good Luck com a cantora brasileira Vanessa da Mata. Um som gostoso de ouvir também.

Bom, ficarei na expectativa. Será um dos dias mais emocionantes da minha vida e se Deus quiser o primeiro Rock in Rio que eu vou, espero que possa ir em muitos ainda.

Da forma que o mundo caminha hoje em dia em relação a  musica (gosto cada um tem o seu), esta ficando complicado. Não ligava tanto para ir ao festival, mas hoje é necessário prestigiar o ROCK enquanto ainda tem tempo, não deixar ele morrer e ensinar as futuras gerações o que é musica de verdade. Conto com o Roberto Medina para mostrar isso nesse próximo festival, seja com bandas internacionais ou nacionais, vamos honrar o nome do festival que já foi palco de bandas extraordinárias como Queen, Scorpions, Ozzy, Barão Vermelho em 1985 ; Sepultura, Judas Priest, Megadeth, Engenheiros em 1991; ai na terceira edição a coisa foi ficando meio estranha mais mesmo assim com grandes nomes como Iron, Oasis, Red Hot, Ira em 2001 e em 2011 a quarta edição com Slipknot, Stone Sour, MotorheadSystem of a Down e muitas outras. Lembro de assistir pela televisão e prometer que iria na próxima edição e vou \o/


ROCK IN RIO #euvou2013

Boom Diiia!



0 comentários:

Postar um comentário