28 de nov. de 2012 | By: Unknown

Jason Mraz, Jack Johnson e Bob Marley



Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de ficar de boa, mais tranquila.. Ai nada como ouvir um som nesse estilo também. Fugindo um pouco do que estou acostumada a ouvir, essa semana estou nessa "vibe", mais de boa!

Jason Mraz é um compositor e cantor estadunidense, suas influências encontram-se o reggaepoprockfolkjazz, e hip hop. São musicas gostosas de escutar, aquela coisa de final de tarde na praia tocando um violão com a galera sabe. Bem assim.

Jack Johnson antes de cantor, fazia filmes de surfe. Suas influencias vem do Folk rocksoft rocksurf musicrock alternativo. Sempre nessa onda de prai e tal. Sua maior influencia é o grande Bob Marley que também está na lista.

Grande Bob Marley, cantor, guitarrista e compositor jamaicano, divulgava em suas letras de reggae a religião, os problemas que enfrentava em sua terra natal, paz, irmandade.. e sempre defendeu a maconha.
Chamado de rei do Reggae, merecido, acho que por seu posicionamento ideológico que foram imortalizados em suas canções e que continuam a chamar a atenção até hoje!

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. Bob Marley

Sem mais. Aproveitem... Boa Noite!

1 comentários:

Unknown disse...

;)

http://www.youtube.com/watch?v=u5WiqJFq2-o&feature=share

Postar um comentário